Desafio - Texto III


"Toca-me

Deixa o meu corpo nadar nas linhas da tua mão.

Deixa que te levem ao destino traçado.

Deixa que o meu corpo seja a continuação do teu.

Toca-me

Fecha-me os olhos para que apenas te sinta.

Fecha os olhos e imagina um mundo só nosso.

Onde o meu corpo e a minha alma cabem nas palmas das tuas mãos."

Qual o tamanho da pila do Charmoso?

Inferior a 10 cm
20%
10

Entre 10 e 15 cm
16%
8

Entre 15 e 18 cm
36%
18

Entre 18 e 20 cm
12%
6

Entre 20 e 22 cm
6%
3

Entre 23 e 25 cm
10%
5

Entre 25 e 30 cm
0%
0

Acima de 30 cm
0%
0


50 votes total

Não é que este assunto se revista, para mim, de especial importância. De facto sou um adepto da antiga e famosa teoria de que o tamanho para nada conta na hora de dar prazer, mas sim aquilo que se consegue fazer o outro sentir. Portanto há quem com uma pequena amostra consiga fazer muito mais do que outros com grandes dardos adubados.

Mas caramba, não precisavam de ter sido tão redutoras . . .

Paixão vs. Amor

O que é afinal a paixão, e o que é então o amor? Hoje debati-me horas a fio, enquanto avançava alguns metros no mais profundo da minha própria mente. Estava a tentar definir na exactidão ambos os sentimentos. E a resolução do meu problema começou mesmo por aí! A paixão e o amor não são ambos sentimentos. A paixão é uma emoção, composta por outras emoções. As emoções são como as cores, há as emoções básicas e as restantes misturam-se, originando emoções compostas. A paixão é uma emoção composta. Tem a intensidade e a brevidade que a impede de ser um sentimento. Hummm, pensava eu então, e o Amor? Emoção ou sentimento?
O amor é sentimento, sem dúvida, porque apesar de ter uma intensidade menor, dura no tempo. O amor é a consolidação, a certeza, a durabilidade!

E que seria de nós sem o amor?

Desafio - Texto II

(Photo by: Duarte S, in Olhares.com)




"Uma queca consigo Charming seria algo descomunal.
Para começar existe a enorme que tesão que sinto por Ti desde que comecei a ler o teu blog…depois a tesão que Homens com a masculinidade que aparentas ter me despertam..
Não gostaria de fazer “amor” nem nada disso…gostava de uma verdadeira queca…daquelas memoráveis!

Imagino-me a beber um café contigo e começar a roçar a minha perna na tua debaixo da mesa. Imagino o desejo que já sentiria nessa altura. Imagino aproximar-me do teu ouvido e sussurrar-te para que me levasses dali e me fodesses.
Imagino-me sentada ao teu lado no carro enquanto conduzias…tu vestido de forma casual e eu também…talvez com uma saia e uma lingerie provocante por baixo. Imagino-me a colocar a mão sobre a tua berguilha e tentar perceber o que está por baixo…desaperta-la e ao tirar o teu pénis para fora ficar molhada só de pensar como seria te-lo dentro de mim. Debruçar-me sobre o teu colo e começar por lamber-te a cabecinha e colocar o teu pau na boca para senti-lo ficar bem duro dentro dela. Enquanto já encostavas o carro num qualquer sitio, eu chupava o teu pau e colocava a tua mão na minha cabeça para que controlasses o movimento. Pedia-te para irmos para um qualquer hotel mas não sem antes deixar que sentisses com os dedos como estou húmida.


Continua…."

Um dia havia de ser...




...e foi hoje!


Ao empenho para a seduzir, juntou-se a crecente vontade de a possuir! E quando as coisas são intensamente desejadas, o prazer só pode ser desmedido.



E o tempo já justificava que eu voltasse "ao activo".

Desafio - Texto I

(Photo by: AoLuar in Olhares.com)





"Fazer amor contigo
É gemer ao toque das tuas mãos,
Ver teu corpo e sentir o prazer na carne
Subir pelas paredes e descansar nas nuvens.
Fazer amor contigo
É ser prisioneira das tuas fantasias e ter poder sobre teu corpo
Ser acariciada com teu olhar, paixão e desejo.
É ser tua como nenhuma outra foi.
Fazer amor contigo, é sentir desejo pela pele, pelas mãos, pela tua respiração
É saciar minha língua, entrelaçando com a tua
Fazer amor contigo
É ser tocada pela tua presença
É me alimentar de ti."

Aqui entre nós!

És gelo!




Que me recobre e domina suavizando o calor que transpiro!

It's the inside that counts!

Sinto-me imensamente despido quando alguém me expõe por dentro! Já alguma vez pensaram nisto? Pois é! Para mim, aquilo que mostramos por fora, está acessível a todos, e só não o vê quem não quer. Mas é o que temos cá dentro, a nossa sabedoria, os nossos sentimentos, os nossos segredos, pensamentos e mais profundos medos que devemos mesmo preservar. Esta é a parte de nós que só mostramos a quem o merece. Esta é a parte mais íntima de nós.
E se de repente alguém me colocasse a nú? Alguém falasse dos meus medos, pensamentos e sentimentos?

Mais nú não me poderia sentir!

E se eu vos desafiasse a . . .

 . . . anonimamente!

 . . . sensualmente!

 . . . descreverem como imaginam uma queca com o Charmoso!

 . . . Aceitam o desafio? 

Aguardo pelas respostas no e-mail!

Sinto que...

... me estou a reconstruir!

Brick by brick!