Mágico . . .

Foto por Mico @ Olhares




ADIVINHO DOS NÚMEROS


... ou nem tanto. Eu já percebi o truque, simples e eficaz. Mas este teste tem deixado muita gente a pensar que afinal a magia existe mesmo!

As "boca-mole"

Não podia deixar de dar a minha opinião sobre este assunto. É um tema que para mim se reveste de vital importância porque, eu por exemplo, considero um factor decisivo aquando da escolha de com quem ter ou não um caso. Mas o que caralho é uma gaja "boca-mole"? Não! Não é uma gaja que gosta de chuchar em pilinhas murchinhas. Uma "boca-mole" é uma gaja que na primeira oportunidade que tem descarrega toda a informação a tudo e todos. Este é o tipo de mulher que eu mais abomino, porque saber comer e calar é uma virtude.
Penso que este tipo de mulher, gosta de contar em pormenores tudo o que lhe aconteceu, e neste caso específico refiro-me a situações sexuais, com o objectivo de se auto-promover. Tudo feito para uma promoção pessoal irreal, pois acabam por ser as patetas de serviço e tenho a certeza que acabam por perder mais do que aquilo que ganham ( in every fuckin ways)!

Pois se há coisa que eu respeito e valorizo é a discrição das relações. Coisa que eu tanto faço por garantir para os outros na mesma medida com que exijo para mim mesmo. Saber viver, é um dom, e isso passa por ter o máximo cuidado na transmissão de informações que possam eventualmente prejudicar terceiros, ainda que nós mesmo possamos ficar bem na fotografia.

Não acham que o segredo ainda continua a ser a alma do negócio? Não partilham a opinião de que as coisas ficam muito mais bem guardadas se mantidas no segredo das nossas próprias recordações? É certo de que a situação se pode aplicar para ambos os sexos, e que os homens no que toca a pavoniar-se até são mais indiscretos do que as mulheres. É um facto. Contudo eu já me cruzei na vida com algumas "boca-mole", infelizmente, que já me provocaram grandes problemas pela sua indiscrição.

É tudo uma questão de bom senso e de saber viver!

The truck track . . .

Foto por Pedro Gomo @ Olhares.com


Pois já sei que ninguém vai perceber o que a imagem de um camião aí de 1737 está a fazer no blog de um gajo que tem a mania que é engatatão. Mas tem um significado, claro que tem, e vocês, como atentos leitores que são, vão desbravar já todo o blog a tentar encontrar significados (como se vocês fossem tolinhos a esse ponto...)!

E com esta imagem vos deixo, numa altura em que este blog entra assumidamente na sua pior fase, voltando eu sempre que os meus dois neurónios se resolverem a sair da preguiça.

Um abraço a todos.

"Dead End!"

Foto por: Mário Moura (olhares.com)

Pensava que ia ter dificuldade em lidar comigo mesmo, mas com facilidade venci a minha própria vontade! Mais uma vez! Consegui! Desta vez foi mais complicado, mas afinal a paixão não existe. Reafirmo-o, e assino com assinatura reconhecida pelo notário!

Bom fim de semana! Vou comemorar o regresso do meu pior EU, da melhor forma!

Humpft!

Este blog anda uma valente MERDA!
ass: o dono

O prometido é devido....

Ei-la...






























































(this image may take about 137 days to upload in cause of it's extra-large size)
Espero que gostem. . .
Já agora fiquem com este presente. Um pau deste dava tanta lenha para a minha fogueira...

Vocês prometem?

Se eu postar aqui uma foto do meu piço vocês prometem que largam ao menos o monitor para se alimentarem?

Prometem?

Uma imagem vale mais que mil palavras!


E duas imagens? Será que valem mais que duas mil palavras?



Espero que tenhas gostado tanto quanto eu...

Resultados da votação!

Gostas de saborear o esperma?

Sim----------------------------------------45%----------------------36votos

Nao---------------------------------------- 34%-----------------------27votos

Nao posso responder, pois nunca provei-----21%-----------------------17votos

TOTAL DE 80 VOTOS

pollcode.com free polls


Nada como provar para saber, meninas e meninos...

O factor

NOTA IMPORTANTE: Antes de começar a delapidar o tema, quero esclarecer os caríssimos leitores de que este post vem no seguimento de um artigo publicado numa revista feminina, "Vogue", e que a Mulher garante ser a bíblia de qualquer mulher moderna, pelo que escusam de começar já a chamar-me machista!

Bem, eu juro que estava sentadinho, quietinho, e sem um ar machista (acho até que estava com cara de gaja). Estava á espera de poder ser consultado, quando pego numa revista feminina. Eu gosto de ler revistas femininas porque o conteúdo é sempre engraçado e sempre radicalmente feminista, e portanto eu rio-me às gargalhadas. Começo então cuidadosamente a desfolhar página após página (até cruzei as pernas como as gajas, para não parecer machista) e eis que paro numa reportagem alargada com o título: Porque é que as mulheres trocam os homens! Ora, eu, como gosto sempre de estar informado, iniciei logo a leitura com o modo Total Concentration ligado. Começo a ler e bah, só tretas, e mais tretas, que até já nem me lembro bem. Conversas de gaja, claro... Até que chego a um dos motivos para as mulheres abandonarem os homens (que coitados normalmente ficam caídinhos em lágrimas) que diz qualquer coisa como: porque encontraram um homem melhor! E qual o conceito de homem melhor??? Mais musculado?? Com uns olhos mais bonitos? Com um cabelo mais solto? Com uns ombros mais largos? Com uns abdominais de fazer inveja? Com umas pernas suculentamente apetitosas? Com uma inteligência fora do comum. Divertido? Simpático? (acho que esgotei todas as hipóteses). Pois errei em todas. Segundo esta revista, a tal bíblia do sexo feminino, um homem melhor é aquele que em vez de levar a sua bela Namorada/Mulher ao MacDonald's, a leva à Marisqueira! Em vez de a passear de Fiat, a transporta num majestoso Jaguar, que em vez de morar num bairro da Ribeira, vive num condomínio fechado da Foz! Sim, leram bem... Eu não pude crer no que estava a ler, e não fosse haver mais gente na sala, eu terme-ia atirado para o chão e escacado a rir!Ou seja, resumidamente, um homem melhor é aquele que tem mais poder económico para satisfazer os caprichos do seu par, e isso é inclusivé motivo de troca! E eu que pensava que as mulheres jamais o iriam admitir!

Nem de propósito! Já fazia muito tempo que fazia intenções de escrever aqui sobre esse assunto, porque, muito embora discorde da forma radical como a revista descreve a situação, também concordo que para todas as relações as mulheres avaliam consciente ou inconscientemente o Factor €. Mas coitadas das meninas... nem são culpadas de tal! Vejamos que desde a nascença as mulheres são incutidas num espírito de mundo cor-de-rosa, princípes e princesas, reis e rainhas, etc... Crescem com esse peso cultural, e depois avaliam, inconscientemente, as suas relações também pelo peso da carteira do seu parceiro...

Eu pessoalmente nunca dei grande importância a esse factor, mas gostava de ouvir a vossa opinião!

E não me chamem machista!