Vocês prometem?

Se eu postar aqui uma foto do meu piço vocês prometem que largam ao menos o monitor para se alimentarem?

Prometem?

Uma imagem vale mais que mil palavras!


E duas imagens? Será que valem mais que duas mil palavras?



Espero que tenhas gostado tanto quanto eu...

Resultados da votação!

Gostas de saborear o esperma?

Sim----------------------------------------45%----------------------36votos

Nao---------------------------------------- 34%-----------------------27votos

Nao posso responder, pois nunca provei-----21%-----------------------17votos

TOTAL DE 80 VOTOS

pollcode.com free polls


Nada como provar para saber, meninas e meninos...

O factor

NOTA IMPORTANTE: Antes de começar a delapidar o tema, quero esclarecer os caríssimos leitores de que este post vem no seguimento de um artigo publicado numa revista feminina, "Vogue", e que a Mulher garante ser a bíblia de qualquer mulher moderna, pelo que escusam de começar já a chamar-me machista!

Bem, eu juro que estava sentadinho, quietinho, e sem um ar machista (acho até que estava com cara de gaja). Estava á espera de poder ser consultado, quando pego numa revista feminina. Eu gosto de ler revistas femininas porque o conteúdo é sempre engraçado e sempre radicalmente feminista, e portanto eu rio-me às gargalhadas. Começo então cuidadosamente a desfolhar página após página (até cruzei as pernas como as gajas, para não parecer machista) e eis que paro numa reportagem alargada com o título: Porque é que as mulheres trocam os homens! Ora, eu, como gosto sempre de estar informado, iniciei logo a leitura com o modo Total Concentration ligado. Começo a ler e bah, só tretas, e mais tretas, que até já nem me lembro bem. Conversas de gaja, claro... Até que chego a um dos motivos para as mulheres abandonarem os homens (que coitados normalmente ficam caídinhos em lágrimas) que diz qualquer coisa como: porque encontraram um homem melhor! E qual o conceito de homem melhor??? Mais musculado?? Com uns olhos mais bonitos? Com um cabelo mais solto? Com uns ombros mais largos? Com uns abdominais de fazer inveja? Com umas pernas suculentamente apetitosas? Com uma inteligência fora do comum. Divertido? Simpático? (acho que esgotei todas as hipóteses). Pois errei em todas. Segundo esta revista, a tal bíblia do sexo feminino, um homem melhor é aquele que em vez de levar a sua bela Namorada/Mulher ao MacDonald's, a leva à Marisqueira! Em vez de a passear de Fiat, a transporta num majestoso Jaguar, que em vez de morar num bairro da Ribeira, vive num condomínio fechado da Foz! Sim, leram bem... Eu não pude crer no que estava a ler, e não fosse haver mais gente na sala, eu terme-ia atirado para o chão e escacado a rir!Ou seja, resumidamente, um homem melhor é aquele que tem mais poder económico para satisfazer os caprichos do seu par, e isso é inclusivé motivo de troca! E eu que pensava que as mulheres jamais o iriam admitir!

Nem de propósito! Já fazia muito tempo que fazia intenções de escrever aqui sobre esse assunto, porque, muito embora discorde da forma radical como a revista descreve a situação, também concordo que para todas as relações as mulheres avaliam consciente ou inconscientemente o Factor €. Mas coitadas das meninas... nem são culpadas de tal! Vejamos que desde a nascença as mulheres são incutidas num espírito de mundo cor-de-rosa, princípes e princesas, reis e rainhas, etc... Crescem com esse peso cultural, e depois avaliam, inconscientemente, as suas relações também pelo peso da carteira do seu parceiro...

Eu pessoalmente nunca dei grande importância a esse factor, mas gostava de ouvir a vossa opinião!

E não me chamem machista!

Sexo desconexo...

"Charmoso, sempre me abordaste para sexo. Tu és muito mais que isso, e eu quero essa outra parte de ti, não esse tarado que só me procura para sexo!"

"Tens um grande problema em lidar com mulheres apaixonadas. Aposto que foges de uma mulher, ao minímo sinal de paixão..."

"Simplesmente não compreendes o sentimento... Não atinges que aquilo que sinto por ti mexe comigo e com a minha vida. Não sabes o que é a paixão, e nunca saberás...!"

" És basicamente o homem errado para alguém se apaixonar! Infelizmente isso aconteceu comigo"

Eu estou ainda à espera que aparece uma só mulher que me prove que entre um homem e uma mulher há muito mais do que sexo...

Momento cultural!

Eu sei que vocês percebem tudo sem as legendas, mas ainda assim, eu por cautela preferi postar um vídeo legendado, só para o caso!




É por causa de gajas como a deste videoclip que eu sou a favor das sociedades multiculturais...

Os homens somam e as mulheres subtraem!

No sexo é assim!

Os homens, por muito que não queiram, acabam sempre por contabilizar todas as quecas que deram. As importantes, as menos importantes, as ocasionais, as meias fodas, enfim, tudo conta! Tudo isto em prol de engordar um número, que deveria à partida impressionar!

Já as mulheres, essas marotas, acabam sempre por eliminar das contas todas as quecas que não corresponderam a relacionamentos mais ou menos prolongados, as quecas mal dadas, e as meias fodas. Tudo isto com o simples objectivo de parecerem o mais puritanas possíveis (e eu até compreendo, tendo em conta que é uma forma de contornar os preconceitos da sociedade).

Mas, estava hoje aqui eu a pensar... E como será este comportamento nos homossexuais?

Quem espera . . .

- Charmoso, e esse convite, não vem????!! Não estás à espera que te remeta um convite todo formal, pois não?

Não, eu estava era à espera que tivesses dito a mesma coisa relativamente ao pedido de candidatas, uns posts atrás!

Novidades!

Caríssimas leitoras e leitores sedentos de diversidade contextual, preferencialmente de índole pornográfica. Passo a informar que a partir desta data, este blog rico em conteúdos de interesse educativo geral passa a ter mais uma funcionalidade.

Antes de continuar, quero desde já agradecer aqui à malta, porque no primeiro dia de inscrição no blogómetro, o Palavras Sensuais ocupa já a 275ª posição, de entre mais de 4000 blogs. Aplausos para todos os que me lêem e para mim. Para as que sonham vir a ter uma "Charming Experience", uma palavra (sensual) de incentivo, porque quem espera desespera (mas sempre alcança)!

Continuando com o conteúdo do post, a partir de hoje o Palavras Sensuais, passa a dispor de um blog geminado, o PALAVRAS SENSUAIS - PRIVATE LABEL'S, uma página cuja visita só estará autorizada a um restrito grupo de pessoas, ou seja, a verdadeira prenda para as verdadeiras fãs!
A partir de hoje, o e-mail do Hotmail (Messenger incluído) passam ao estado inactivo, e o e-mail que deverão utilizar para me contactar é o palavrasensuais@gmail.com. Quem quiser aceder ao novo blog, deverá enviar por e-mail um pedido de participação, ao qual depois de devidamente ponderado, o acesso será concedido!

Espero por notícias vossas!

موقعة خاصّة للقارئة من جديدة فكّ أنا!

ركّب الآن مع "[ستمتر]" أنا ينال أن يعرف الذي يزورني ومن حيث هم يزورونني! أنا فاجأت في المعلومة أنّ يستلم أنا. [إ] في [كنسقونسا] من هذا معلومة أنّ كتب أنا هذا موقعة, مخصّصة أنّ واحدة أو أنّ واحدة أنّ يوميّة زيارات ي من جديدة أنا فكّوا -

هند! رجعت دائما…