Keep the record on...

(foto by: catatonik - http://www.olhares.com/)


- Paras de chorar? Pareces parva?
- Eu não devia estar aqui, tenho namorado...
- Não viesses! Só estás aqui porque queres, está ao teu alcance dominar isso!
- Promete-me que não tentas avançar....
(silêncio............ mais silêncio.......... interrompido pelo soluçar das lágrimas)
- Não posso Charmoso. Não posso trair o meu namorado. O corpo quer mas a cabeça não deixa.
- E eu também não te pedi nada... Não estou a perceber o teu trauma! E para de chorar que ainda morro afogado em tanta lágrima Parece que funcionas mal!
- Dás-me um último beijo? Pelos velhos tempos? Um beijo e acabou....
- Vamos mas é embora! Não te vou dar o prazer de tirares a limpo o que podes eventualmente sentir.
E até a deixar na porta de casa não abri mais a boca! Nem um adeus. Porque isto foi a prova viva de que o que passou passou...
E agora já sabem como correu suas beatas!!!!!! ;-)
Aceitam-se candidatas!

Upside Down

Indeciso que eu andava sobre se abordar outra vez ou não a Amante, lá decidi para mim mesmo que o iria fazer. Ultrapassados os dilemas morais, e percebido de que as coisas com a pessoa em quem investi estavam a tocar o fundo (e reparam em como tentei ser [blhac] fiel à minha vontade até à última), lá lhe enviei uma sms, e outra e outra.... Como eu sou um tipo porreiro e sei que vocês têem uma curiosidade do caralho, vou relatar aqui a conversa:

- Olá, tu desculpa ter desaparecido durante tanto tempo, mas a verdade é que tinha perdido o teu número. Está tudo bem?

- Olá, ter desaparecido é favor. Já pensava que tinhas morrido...

- E se for para começares já com merdas e com perguntas, posso morrer já!

- Estás o mesmo. Não se pode dizer nada que te desagrade, dasse... Eu estou bem, o meu namoro vai bem, tudo na minha vida corre bem.

- Ai sim? Temos de nos encontrar para me contares essas coisas todas.

- Encontrar?? Mas eu não estou interessada em trair o meu namorado!

- Trair? Não falei em trair. Eu disse conversar!

- Ui... estás estranho! Conversar? Tu? Dantes só me querias para outras coisas!

- Isso era dantes.

- Estás diferente. Estou a achar essa coisa da conversa mesmo estranha. Tu nunca quiseste sair comigo se não fosse para foder.

- Pois... Mas eu agora quero.

- Está bem. Quando?

- Por mim pode ser já logo.

- Logo??? À noite??? Nahhh... espera. Aqui há história. Isto é tão estranho. Nunca saíste comigo de noite, nunca podias. Agora podes? E a Mulher?

- Não compliques e diz lá se podes ou não...

- Poder até posso, mas estou a achar isto estranho. Prefiro amanhã pela manhã...

- Assim seja.

- E não me vais deixar pendurada?

- Não!

- De certeza!?!?!? Gato escaldado...

- Não percebo o porquê dessa pergunta...!

Prontos. A modos que já está... Quanto ao resto, não pensem que aquela coisa de querer só conversar era mesmo verdade!

Em parte era...

Um mimo para o fim de semana


As bailarinas deste videoclip... nham nham...

Participação em blog....

A pedido da I Just Can´t Get Enough, escrevi um texto sobre "Erecção" no seu blog. Podem vê-lo cRicando



VER TEXTO


Agora comentem meninas!

DESAFIO

A Dolores e A Jovem lançaram-me um desafio que consta em:

1- Colocar o link da pessoa que nos "marcou";
2- Colocar as regras no blog;
3- Partilhar seis coisas sem importância para nós;
4- Marcar seis pessoas no final;
5- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Eu até nem costumo aceitar desafios, mas tendo em conta que me anda a faltar material para publicação (quecas), lá terá de ser! Como acho estúpido referir as coisas com menos importância (podia começar pelas moedas de um cêntimo), vou então mudar um pouco as regras e apresentar uma lista de seis coisas que detesto mesmo! Já sabem que sou perito em jogar com as minhas próprias regras, não é??? Então:

* beijos mal dados e/ou pessoas que não sabem beijar (começa logo tudo mal...)
* quando as mulheres dizem"ah e tal somos amigos" (alguém ainda acredita nisso??? Pois pois, e o Pai Natal anda a comer o coelho da Páscoa)
* mulheres muito fáceis ou muito difíceis (ninguém dá valor aquilo que não custa ter, mas também ninguém gosta de investir em missões impossíveis)
* dormir sozinho, sem o calor de um corpo para me agarrar (quem diz agarrar....)
* filas e locais com muita gente (principalmente se toda a gente estiver em movimento)
* A palavra NÃO (tenho um grande problema com esta palavra. Irrita-me e leva-me à loucura quando alguém se nega ou me nega)


Agora tenho de passar o desafio... hummm... então vou escolher algumas pessoas que julgo poderem dar respostas que me surpreendam:

- I Love My Attitude Problem

- If You Want It... Come And Get It

- Perde-te Nos teus Sonhos

- I Just Can´t Get Enough

- Um Dia Uma Estrela Disse...

- Um Mais Um

A alguem tinha de calhar ;-)....

Palavras....


... sensuais!
Please!

Serei só eu?

Ou será que mais alguém tem tendência para perder o interesse noutra pessoa ao mínimo sinal de quebra de confiança e falta de abertura?

Deve ser de mim....

Attitude_Problem: a cumpridora de promessas!

Ela bem ameaçou, bem disse... eu não acreditava! E lá está o prémio chiclete direitinho para o Charmoso



Acho que o prémio incluía também uma caixa de qualquer coisa:



A modos que esta querida leitora me conseguiu surpreender, e melhor, conseguiu fazer-me rir às gargalhadas na segunda visita! E eu que até nunca aceito assim prémios nem desafios nem nada, oh pah, senti que este, por ser criado assim de uma forma tão exclusiva merecia publicação!

Bem, Attitude_Problem, e agora o que é suposto fazer com o prémio?? loooool

Thanks