Estando eu em mais um dos meus momentos de elevado rigor técnico, denominados de "dolce faire niente", comecei a embrulhar os meus pensamentos em ideias assustadoras sobre a definição que as mulheres podem ter na nossa vida. Não que para mim seja importante existir essa definição, nunca o foi, mas eu pensei no assunto, e então toca de vomitar aqui a cagada de pensamentos que se encruzilharam na minha cabeça de cima. Então basicamente é assim: nós, gajos comprometidos mas cheios de vontade de ter mais gajas, escalonamos as gajas em função da importância que elas têem nas nossas vidas. Desfragmentando por ordem crescente de importância temos os seguintes grupos de fodilhonas:
" A GAJA QUE SE FODEU"
A gaja que se fodeu é aquilo que o próprio nome indica. Isto é o nível um do envolvimento entre uma gaja e um gajo comprometido. Foderam e andaram, como se costuma dizer. É nesta fase que se decide muita coisa. Passar ao nível dois, voltando a foder, é dar um passo muito claro nas ambições de ambos: querem-se foder por muitos e longos tempos!
"A GAJA QUE SE ANDA A COMER"
Depois de dada a primeira queca, e depois de aprovada a continuidade dos encontros pecaminosos, eis que o casal entra no nível dois. A gaja que se anda a comer é aquela gaja com quem se mandam umas fodas. Basicamente os encontros servem só mesmo para isso: foder. Não há perguntas, muito menos respostas... Assumidos os riscos de se foder vezes sem conta e com continuidade no tempo, eis que consequentemente a rapariga entra no 3º nível de gaja.
"A AMIGA" (não confundir com a querida amiga do blog A Tua Amiga)
Basicamente a relação mantém o mesmo patamar, com um pequeno upgrade: já se conversa um bocadinho. O comprometido já sente à vontade para falar um pouco sobre a sua vida privada com a gaja e ela lá vai dando conselhos do tipo: "Não devias tratar assim a tua mulher! ou "O cor-de-rosa fica-te bem". Este nível pressupõe um certo (argh que nojo, mas tenho de o escrever....) envolvimento sentimental. Ambos querem o bem um do outro e já partilham pedaços das suas vidas.
"A AMANTE"
Para as raras e audazes mulheres que conseguem chegar a este nível tiro o meu chapéu e dou os meus parabéns. Uma mulher quando consegue chegar a este nível tem plena noção de que é "a outra" e aceita isso porque está de coração aos pulos pelo seu gajo. Mas atenção, ela sabe que é "a outra" mas tem o seu orgulho e quer o seu espaço, e saber conjugar tudo isso nem sempre é fácil para o homem. Quando alguém se auto-denomina amante de outrém, sabe-se que para além da parte fisíca e sexual, existe também uma ligação emocional (não necessariamente amor) entre ambos. Importante referir que assim como um homem só tem uma mulher/esposa, não terá também mais do que uma amante.
O que acham das minhas definições? Certas? Erradas? Opinem....
Tendo em conta a visão de um gajo, concordo!!!! Mas lógico que as gajas tambem vos veem das mesmas maneiras
ResponderEliminarbeijos
A música é linda ;)
ResponderEliminarnem sei exactamente o que dizer sobre este post.. ao mesmo tempo que me vi retratada nele também me arrepiei um bocadinho.
ResponderEliminaracho que é exactamente por ai... embora de qualquer forma cada "caso" assuma os seus próprios contornos...
Só pa dizer obrigado pela visita (espero k passes lá mais vezes) e pa rsp ao coment: Não precisa ser hoje...pode ser um dia kk ...desde chegue!!!
ResponderEliminarEm relação ao post....Estou a espera de ver a parte II, "A Mulher da minha Vida", "A Paixão Assolapada", "A Minha Melhor Cama", "Paixão à 1a vista, que acabou 2 dias depois"...tipo...coisas assim..
Eu vou passando..fica bem..bj
Exactamente! É uma perspectiva acertada, condizente com a feminina acerca dos gajos.
ResponderEliminarAdiante...vou ter que te dar tau-tau via e-mail, ai vou vou!
Vindo de ti... só podem estar certas. Eu prefiro o tudo em 1 que está agora a sair muito... A gaja que se fodeu (e vai continuar a foder), a que se anda a comer, amiga, amante, confidente, parceira, companheira, mulher, mãe...
ResponderEliminarPois... Não é fácil ser tudo ao mesmo tempo, mas com algum esforço, dedicação e imaginação tudo se consegue.
Esqueci-me de dizer que no tudo em 1 não é preciso Sal e Abrilhantador... Já está incluído!
ResponderEliminarE eu também tiro o chapéu à amante por conseguir ser isso td que escreveste....
ResponderEliminarPerfeita, está mais do que certa, das opiniões de amigas que estão ou já tiveram em situações dessas, as que ouvi foram todas a explicar mais ou menos o que aí descreves...Gostei bastante...E então conta lá...Já tens alguma amante? (pronto, não respondas lol)
ResponderEliminarTenho lido, mas nunca comentei :)
ResponderEliminarPost fantástico!
Fica bem
(aomeuencontro.blogs.sapo.pt)
Gaja Boa 2: Como boa gaja que és catalogas logo os gajos, lol.Mas eu pensava que a catalogação das mulheres era bem mais complexa do que a dos homens...
ResponderEliminarbjs com charme
mariarita, esta música é um pedaço de mim, é no fundo uma música que me acalma a alma e me alegra o espírito, tal como outras coisas,,,
ResponderEliminarLet me go home... with charm...
Cara Margarida:
ResponderEliminarTenho a certeza que este post te marca, sabendo eu o tipo de relação que vives, pois acompanho com muita vontade o teu blog. Repara como para nós homens a "Amante" é uma pessoa especial que trazemos no coração...
Trai, mas com charme...
Onisa, bem vinda ao blog. Vou encarar o teu comentário como um desafio, embora não faz o meu estilo classificar assim as pessoas. Mas fica o desafio lançado, prometo que vou pensar no assunto.
ResponderEliminarVolta sempre com ideias charmosas como esta...
Pseudo, é para tu veres como eu entendo as mulheres, sem erros, eheheheh.
ResponderEliminarObrigado pelo tau-tau, mas é o que faz escrever à pressa...
um beijo com muito charme...
Oh Vânia, não me digas que és uma tudo em 1... Se fores manda lá o teu e-mail aqui para o "je"...
ResponderEliminarbjs com charme
bombocaa, tu usas chapéu?? Eu uso sempre carapuça, lol...
ResponderEliminarUma Amante é sempre vista com uma conotação pejurativa, mas na minha definição, eu mando essa teoria ao charco. A Amante é no fundo o complemento do homem comprometido.
bjs com charme... e com sopro (ainda não me explicaste o que é um beijo com sopro, lol)
Isis Báthory: Não me digas que estás a pensar candidatar-te ao lugar... Olha que eu tenho mau feitio, lol
ResponderEliminarbjocas com charme
Anónima (mas pouco), espero que seja o primeiro de muitos comentários... Cliquei ao teu encontro... com charme!
ResponderEliminarComo diria alguém: Interessante...cada ponto com uma variante ou outra, mas é essencialmente isso... Afinal, o perito és tu :)
ResponderEliminarSilvia: eu sou não sou nenhum perito, mas dou-lhe um jeito, ehehehe. E concordo que esta será uma definição geral de cada ponto, com as devidas variantes...
ResponderEliminarbjs com charme
Brilhante amigo,,, quiça até muito charmoso,,, estou 100% contigo,,, de melhor forma não conseguiria eu proprio exprimir-me como tu,,, abraçooo,,,, HCL
ResponderEliminarBeijo com sopro...huh...é 1 coisa mt minha...é um beijo de tal ordem que n se explica....dá-se (com sopro)...eheheheheh
ResponderEliminarElucidado?
Kissinho...com sopro
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAcidocloridrix: Estou certo de que te tinhas expresso de uma forma ainda mais brilhante!
ResponderEliminarum abraço
Bombocaa: sempre fui um tipo que aprende mais com a demonstração do que com a teoria. Se queres mesmo que eu fique a saber como é um beijo com sopro já sabes.... lol
ResponderEliminarbjs com charme
Quem sabe... tv 1 dia te dê mmo 1 kissinho com sopro...eheheh (é só pr os que merecem....ahahaha)
ResponderEliminarDesde que não seja com o sopro do coração, eheheeh
ResponderEliminarbjocas
ahahaha...tens tanta piada!!!dahhh
ResponderEliminarÓ pá, o problema maior de chegar à etapa de amante , quer no masculino, quer no feminino, implica outros sentimentos mais profundos.
ResponderEliminarE com a profundidade dos sentimentos a aumentar, raramente , dificilmente não se chegará á etapa, de sonhar ter aquele "gaijo", ou "gaija" que tanto amamos só para nós.
E depois, consequentemente e perante toda a impossibilidade envolvente, poderá chegar o sofrimento e com ele a necessidade de se fazerem opções.
Será que é assim, ou não será tanto assim?
Beijoca.
Belo post...bela música...
ResponderEliminarAbraço :)
bombocaa: faço por ter!
ResponderEliminarTernura: é preciso separar as águas. Quem se mete numa relação deste tipo tem de conhecer bem as regras!
ResponderEliminarbjs com charme e ternura...
shelyak: a musica é um agrado, eu sei, lol, modestia à parte!
ResponderEliminarabraços charmosos
Bem.. pelos vistos eu sou muito parva pq de facto tu escreves maravilhosamente... mas adiante.
ResponderEliminarObrigado pela visita no meu cantinho, passa mais vezes pf que serás bem recebido ;)
Em relação ao teu post, acho que é uma boa maneira de dividir os vários patamares que uma "outra" pode atingir na vida de um homem, mas como tudo na vida, o que para uns é preto, para mim pode ser cinzento.. enfim. Gostei. Original :)
Beijos Venenosos
Bem.. pelos vistos eu sou muito parva pq de facto tu escreves maravilhosamente... mas adiante.
ResponderEliminarObrigado pela visita no meu cantinho, passa mais vezes pf que serás bem recebido ;)
Em relação ao teu post, acho que é uma boa maneira de dividir os vários patamares que uma "outra" pode atingir na vida de um homem, mas como tudo na vida, o que para uns é preto, para mim pode ser cinzento.. enfim. Gostei. Original :)
Beijos Venenosos
ADOREI CHARMOSO... este post ta o maximo da para reflectir deverias era ter passado ao nivel seguinte que é qd ha ligação sentimental e ate o homem ja quer assumir a gaja e promete este e o outro mundo e depois vira cobarde? Pensa no assunto e escreve algo sobre isto é um desafio que te passo...
ResponderEliminarEstou de volta passa no meu cantinho e vai comentando bj caty
Ó "GAIJO COM CHARME", sabes perfeitamente que há quem não consiga separar as águas.
ResponderEliminarBeijoca com ternura.
sim Charmoso é uma maneira de catalogar... assim como elas também fazem a catalogação dos gajos,...mas... foi bem visto...
ResponderEliminarÉ mesmo por aí Charmoso ;) estás a ficar pró em compreender as mulheres, esse bichinho malicioso e sedutor que vos dá conta do juízo ;))
ResponderEliminarBeijos NaTuaBoca ****
doce veneno: és realmente uma venenosa, lol, então achas-te parvinha????
ResponderEliminarPois o que para uns é preto para outros pode ser vermelho, é verdade.
bjs com charme
Caty, seja bem regressada. O problema é que para mim não há mais qualquer nível!
ResponderEliminarbjs com charme
shadows in love: E tu? Como catalogas??? Com sombra ou sem sombra?
ResponderEliminarbjinhos
natua boca: eu sou doutorado em ciencias da mente feminina!
ResponderEliminarbjs com charme
desculpa...
ResponderEliminargostei do k li...
mas quando vejo palavra amante fico revoltada...
:-(
"A consciência e a cobardia são uma e outra coisa. A consciência é só a nossa marca comercial."
ResponderEliminarDeixa-me cá fazer as contas...Tenho um marido, um amante, e vários gajos que se foderam! hehhehhe!
ResponderEliminar"Let me go home... with charm..."
ResponderEliminaroh...e eu a pensar que era a vossa música (tua e a da suposta amante)...
Kissinho...com sopro
Caro Charmoso é difícil admitir mas concordo com as catalogações que deu às mulheres que vão passando na vida dos homens!Difícil de admitir porque passei por todos os patamares e fui mais além!Por amor, por tesão ou por outros motivos que ainda tento perceber!
ResponderEliminarMas valeram a pena porque o gajo em questão, além de ser uma foda excepcional é, se calhar, o homem da minha vida!!!(Pelo menos na minha vida actual)
Caro Charmoso é difícil admitir mas concordo com as catalogações que deu às mulheres que vão passando na vida dos homens!Difícil de admitir porque passei por todos os patamares e fui mais além!Por amor, por tesão ou por outros motivos que ainda tento perceber!
ResponderEliminarMas valeram a pena porque o gajo em questão, além de ser uma foda excepcional é, se calhar, o homem da minha vida!!!(Pelo menos na minha vida actual)
Meu Caro Charmoso ... a amante é tudo isso e muito mais ... eu que o diga ... hoje fica a saudade de 12 anos vividos como a outra!
ResponderEliminar