Enquanto tomava café!

- Mas olha, tu prometes que fazes devagar!

- Claro 'mor' achas que te quero magoar!?!?!?

- Ah, sei lá.... Chegas uma coisa para ajudar a escorregar tá bem?

- Não te preoccupes!


Cá p'ra mim alguém vai levar no cú hoje (ou já levou)!

B N C (aka BOM NA CAMA)



Fui intitulado pelas Gajas Podres de Boas com um BNC. Ora bem, e o que caralho é um BNC?? Pelos vistos um BNC é um Bom Na Cama, facto que por si só me deixou com os colhões arrepiados. Em que dados ciêntificos se basearam as Gajas Podres de Boas para esta nomeação? Fica a dúvida no ar...
Basicamente tudo o que eu poderia aqui vomitar a título de explicação deste título se pode resumir à frase presente na imagem que está acima e que se deveria mexer e fazer umas merdas engraçadas como se estivesse em chamas, mas está ali estagnada como uma cona em dia de menstruação! Pois é. Eu sou tão quente que fazia o Diabo suar. Melhor! Sou tão quente que obrigaria o Diabo a comprar um aparelho de ar condicionado em segunda mão na Feira de Custóias, esse icone dos melhores negócios realizados neste país em crise!
Partindo do principio que aceito esse título, a partir de hoje passo a ser o Exmo. Sr. BNC Charmoso. Utilizarei esse título nos cartões de crédito e nos cheques. Isso vai concerteza aumentar drasticamente os meus indíces de pinanço!
E por falar em pinanço, hoje, estava descansado a ler uma revista de elevado interesse cultural (Maxmen) dentro do meu Charmovel, quando passam duas pitas de 12/13 anos a conversar:

- Namoras com o André! Nem acredito! E já pinam?

- Já, quer dizer, não mesmo a sério...

Entretanto perdi a conversa. Mas para vocês verem como anda o mundo! Perdido! Em crise! De tanga!
Agora vou ter de nomear 5 BNC, acho eu, lol:

Laura's Sexlife - Não sei se concordam, mas este blog transpira sensualidade...

Crazyyy - I think beeing crazy say's it all (além disso parece-me que a gaja é ruiva... hummm)

Secret Woman - O segredo é a alma do negócio, e toda a mulher que sabe guardar um segredo, é uma BNC certificada e aprovada...

Isa - Toca-me a alma ler as suas palavras. E quem me toca a alma massaja-me o pau. Quem me massaja o pau faz-me vir. E quem me faz ver tem de ser sem dúvida uma BNC.

Psicologias - Para quem sexo é (quase) tudo, ser uma BNC é quase uma obrigação!


Muitas outras deveriam estar aqui, mas não têem blog, merda para elas.

Operárias vs. Imaginárias


Todos sabem como eu gosto de mulheres e de como elas me metem com a cabeça à roda. No entanto há um assunto que me vem moendo a cabeça já faz muito tempo. É que toda a santa gaja com quem falo parece que anda parva das ideias. Desde quando uma gaja para ser considerada uma boa foda tem de ter as curvas todas tiradas a taquímetro? Já aqui contei da boazona que não sabia foder!!! Pois eu acho que o aspecto físico vale o que vale. Claro que uma gaja dita "boazona" começa a ser comida logo ali com os olhos, mas eu cá prefiro as com alguns quilinhos a mais, mas que na hora da verdade se amarrem ao pau e só o largam quando a fonte secar! A este tipo de gajas eu chamo as operárias! Estas formigas trabalhadoras, só descansam quando elas e o seu par atingem o limite máximo do prazer, preocupando-se com ambas as questões e empenhando-se concentradamente no assunto. São sem dúvida o meu estilo de gaja. E estou-me cagando se são loiras, morenas, altas, gordas, desdentadas, carecas, com pentelheira, com risco ao meio... o que interessa é terem e darem prazer. Não há nada que me faça melhor no sexo do que ter a certeza que dou e recebo prazer. O sexo é feito a dois (pelo menos na maioria das vezes), e ambos devem tirar partido do acto.
Na outra face da moeda estão aquelas gajas que teoricamente são as boazonas, mas que no fundo não passam de uma burla, um embuste, uma boneca insuflável furada. Eu chamo-lhes as Imaginárias. Imaginárias, porque quando um homem normal (não eu que sou anormal), as vê, põe-se logo a imaginar que ela deve ser uma foda do caralho... mas na verdade ela só sabe tirar a cueca e deitar-se!

Mas na vida devemos experimentar tudo e eu não quero morrer parvo!

Love me two times baby!


As mulheres são um bicho complicado p'ra caralho! Vamos lá entendê-las! Um gajo nunca sabe como as vai encontrar, foda-se!

Vou seguir as setas!

De regresso

Antes de começar para aqui a dizer as asneiras do costume, cumpre-me desde já pedir um trilião de desculpas aos meus caros leitores sedentos de histórias repletas de fodas, fodinhas e projectos de foda. Todos merecem férias, e até eu, mereço descansar da vida de pecado que levo.

Na verdade de descanso pouco ou nada tiveram as minhas férias. Eu e a Mulher fodiamos duas a três vezes por dia. Isto é mesmo verdade, não é só publicidade! Houve alguns dias em que não rebolamos, é verdade! Mas dias houve também em que dei uma escapadinha.

Este regresso de férias, um período em que estive em introspecção com a cabeça de cima (para variar), resolvi ampliar o espectro de conteúdos do blog (ah puta que pariu de palavreado caro pra caralho). Não me vou limitar apenas a dizer o que fiz ou deixei de fazer. A partir de hoje vocês podem também candidatar-se a ser parte integrante de um dos posts (ahahahah - brincadeirinha minha)!! Bem, falando a sério, e vocês sabem que sou um tipo às direitas, a partir de hoje vou também reflectir um pouco sobre o mundo, as mulheres, os homens, as suas relações, sempre do ponto de vista sexual e de como isso influência o nosso comportamento.



Para começar vou fazer uma reflexão que vai deixar muitas mulheres incomodadas, mas eu quero que se foda. Ao longo da minha longa experiência enquanto Charmoso, tenho notado que aí uns 60% das mulheres é completamente contra as relações entre pessoas comprometidas. Ou seja, uma gaja até me pode querer comer todo, mas se souber que sou casado, já dá uns passos atrás. Isto leva-me a pensar que a maioria destas mulheres é anti-casamento, não quer sequer ouvir falar em casamento, e acham que o casório é um virus que se transmite através da saliva. Portanto, para esta tropa de gajas mal informadas, o objectivo é fugir de tudo o que meta alianças e coisas afins. Pois bem, caras fugitivas adeptas da higiene cornal, lamento desiludir-vos, mas o casamento não se pega assim. Aliás, se seguirmos essa linha de raciocínio, temos que pessoas casados estão imúnes ao virus e não transmitem virus... isso poderia sim acontecer entre pessoas descomprometidas.
Aquando dos meu 18/20anos, eu adorava papar gajas casadas. Aliás era capaz de dar tampa a uma boazona solteira para morfar uma quarentona casada. Nunca me arrependi, porque se há coisa pior que não dar umas cambalhotas, isso é dar umas fodas mal dadas. Então eu desde cedo percebi que poderias aprender com as mais velhas e experientes, e depois usar com as mais novas e desprovidas de experiência!
Foi assim que adquiri a experiência que me permite hoje ser um guru da sexualidade! Por isso, caras gajas cheias de tesão, aprendam aqui com o Charmoso: foder gajos casados é um acto pedagógico só mesmo comparado a uma tese de doutoramento em Oxford.
See you later...